segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Essa tal fome de mundo, né?

O ser humano é um bixo engraçado. Alguns tem essa sede caseira, essa familiaridade com a vida tranquila e calma... Já outros, outros meu amigo, são como nós. Outros são mais sonhadores, outros tem essa vontade de carregar o mundo na mochila, outros tem essa fome de liberdade! Pessoas que nasceram para o mundo, para as novidades, para as experiências! Pessoas que, assim como eu, não nasceram pra ver a vida passar pela janela do quarto. 30% dos meus amigos são assim! Pessoas destemidas, que vão mesmo com a cara e a coragem enfrentar as coisas maravilhosas que esse mundão tem pra oferecer.
Esta semana digo o velho "até logo" a mais um amigo! E devo dizer-lhe querido Pedro, hoje posso e VOU te chamar de amigo com a boca cheia de orgulho. Muito obrigada pelos meses que se passaram! Obrigada pelas fanfarras, conversas, conselhos sinceros e extremamente honestos! Obrigada pelas piadas idiotas, pelos puxões de orelha e por sempre ouvir quando te digo que você é uma pessoa foda! Obrigada pelas noites e noites de risadas e obrigada até por me deixar rouca quase 2 semanas graças a tua inquietude na balada! Hehehehee. Obrigada por todos esses momentos meu amigo. Pela força que você dá à Lia Lopes! Obrigada por tentar ser uma pessoa melhor a cada dia e me mostrar que amigos são aqueles que andam ali, do nosso lado! E pode ter certeza, aqui todos estão batalhando juntos!
Não terei tempo pra te falar tudo o que você merece e precisa ouvir, mas tenho esse humilde blog pra me ajudar em ocasiões como essas, onde simplesmente a palavra falta e a situação fala por si só. Saiba que todos sentiremos sua falta durante estes anos, mas não te queremos de volta tão cedo! Vai matar sua fome de mundo, vai conquistar suas coisas, vai batalhar... VAI VIVER MEU AMIGO! Falo por mim, e tenho certeza que por todos que gostam de você: A TORCIDA É GRANDE !!!

Não vou me despedir porquê não vai demorar pra te ver de novo... Então, até logo meu amigo!

Sem mais, abraça... abraça esse mundo que ele é teu!

Enquanto isso a gente tá aqui esperando tuas prezepadas!

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário